Gotham Knights: Produtor confirma que jogo terá modo single player

Capa da Publicação

Gotham Knights: Produtor confirma que jogo terá modo single player

Por Leo Gravena

Desde que foi anunciado, muitos fãs ficaram preocupados com o fato de Gotham Knights ser um jogo cooperativo no qual dois jogadores podem jogar juntos as missões e trabalhar em conjunto de uma forma bem orgânica, impossibilitando que ele também pudesse ser jogado sozinho, em uma campanha single-player, mas agora um dos produtores do jogo deixou claro que o jogo pode ser jogado individualmente.

Em uma recente entrevista (via Comic Book) o Produtor Sênior de Gotham Knights, Fleur Marty, disse que a campanha do jogo pode ser feita apenas por um jogador:

“Sim, absolutamente. Você também pode jogar completamente sozinho se você quiser, você não vai perder nada. Se você está jogando sozinho, você pode ficar offline se quiser. Achamos que se juntar e viver essa fantasia dinâmica de dupla pode ser uma ótima experiência para os jogadores, mas não iremos forças isso neles”. 

Isso certamente vai deixar os fãs que preferem jogar sozinhos mais aliviados, já que muitos podem não gostar da ideia de jogar com pessoas desconhecidas.

Animados para o jogo? Gotham Knights chegará ao PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S e X em 2021.

Confira também: