Justice U: Nova série da CW protagonizada por David Ramsey, o Diggle de Arrow, está sendo desenvolvida

Capa da Publicação

Justice U: Nova série da CW protagonizada por David Ramsey, o Diggle de Arrow, está sendo desenvolvida

Por Melissa de Viveiros

The Hollywood Reporter revelou que a CW está desenvolvendo uma nova série do Arrowverso. Chamada de Justice U, a produção será estrelada por David Ramsey, o John Diggle de Arrow, que voltará ao papel, além de dirigir o episódio piloto.

O papel dele na direção é parte de um novo contrato assinado por ele com a Berlanti Productions. Além de dirigir o episódio piloto da nova série, ele também estará na direção de episódios de outras séries do Arrowverso, além de fazer participações especiais nas produções.

A descrição de Justice U destaca o protagonismo de Diggle, que estará no centro de uma nova missão. O texto diz:

“Após passar anos lutando ao lado de heróis mascarados, John Diggle embarca em uma nova missão para recrutar cinco jovens meta-humanos para viverem disfarçados como alunos novatos em uma universidade de prestígio. Lá, ele irá supervisionar a educação deles e treiná-los para se tornarem os heróis do amanhã.”

Diggle e Oliver em Arrow.

O novo título terá produção executiva de Greg Berlanti, um dos grandes responsáveis pelo Arrowverso, ao lado de Sarah Schechter, Geoff JohnsDavid Madden. Essa é a segunda série de heróis da DC que Berlanti está desenvolvendo para a CW atualmente, com a primeira sendo Gotham Knights. Anteriormente, ele trabalhou em Batwoman, The Flash, Legends of Tomorrow e Superman & Lois.

Não foram revelados mais detalhes sobre outros personagens antigos do Arrowverso  que possam fazer parte da série. Além disso, não há mais indicações de quem serão os jovens heróis que Diggle treinará. Como a série está em desenvolvimento, ela também não conta com previsão de lançamento até agora.

Fique com: