Eternos: Kumail Nanjiani, o Kingo, desmente ator da Marvel sobre sequência do filme

Capa da Publicação

Eternos: Kumail Nanjiani, o Kingo, desmente ator da Marvel sobre sequência do filme

Por Leo Gravena

Um dos filmes mais divisivos do Universo Cinematográfico da Marvel, Eternos ainda não recebeu oficialmente o anúncio de uma sequência, e depois de atores e até produtores falarem sobre como a equipe deve retornar em algum momento no futuro, porém um dos protagonistas não parece ter tanta certeza de que Eternos 2 vai acontecer.

Tudo começou quando em agosto desde ano o ator Patton Oswalt, que interpreta Pip, o Troll na cena pós-créditos disse que uma sequencia com Chloe Zhao já havia sido anunciada e que ele esperava ver mais aventuras do Pip junto de Starfox. Contudo, a Marvel Studios ainda não anunciou oficialmente uma sequência do longa.

Agora, em uma entrevista com o The Playlist, Kumail Nanjiani, que interpreta o eterno Kingo no MCU, falou sobre a sequência e a “confirmação” dada por Oswalt. Ele disse:

“Eu não acho que Patton estava certo. Eu acho que era um desses sites falsos – um desses em que tipo, uma letra é diferente do real. Eles tuitaram, espalharam isso e acho que é isso que o Patton viu. Eu honestamente não sei de nada. Eu ia amar que o Kingo voltasse. Eu amei interpretar o personagem… Esse foi bem legal de fazer, você apenas está sempre de bom humor. Você faz armas com os dedos, você é uma estrela de cinema… como não amar? Eu estava de bom humor o filme todo.”

 

Kumail Nanjiani como o Kingo. (Reprodução: Marvel Studios)

Ainda não se sabe quando ou como os Eternos vão retornar ao MCU, mas é seguro dizer que, quando menos esperarmos, os superpoderosos podem dar as caras em algum projeto da Marvel, assim como em uma possível sequência do filme de 2021. Os últimos acontecimentos do longa certamente indicam que ainda há história para contar com esses personagens.

Com direção de Chloé Zhao, Eternos acompanha o grupo de super-heróis que dá título ao filme. Na trama, eles são obrigados a saírem das sombras quando uma tragédia inesperada os une novamente para que eles possam derrotar os Deviantes, os inimigos mais antigos da humanidade. O elenco conta com nomes como Gemma Chan, Richard Madden, Kumail Nanjiani, Salma Hayek, Angelina Jolie, Barry Keoghan e Kit Harington.

O que você espera do futuro dos Eternos no MCU? Não esqueça de comentar!

Confira também: