Eternos: Produtor da Marvel confirma futuro da equipe no MCU

Capa da Publicação

Eternos: Produtor da Marvel confirma futuro da equipe no MCU

Por Jaqueline Sousa

Desde o lançamento de Eternos, muitos fãs do Universo Cinematográfico da Marvel andam se questionando sobre qual será o futuro da equipe na franquia. Integrante da Fase 4, o filme de Chloé Zhao dividiu opiniões entre o público por apresentar uma trama mais filosófica e diferente daquilo que vinha sendo mostrado até então. Agora, o produtor Nate Moore deu uma declaração bastante animadora sobre o que podemos esperar dos próximos passos dos heróis no MCU.

Em entrevista ao ComicBook.com, o produtor da Marvel, que faz parte da equipe de Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, foi questionado sobre o que os entusiastas do estúdio podem esperar para o futuro dos Eternos na franquia. Moore foi breve e não quis dar muito detalhes sobre o assunto, mas garantiu: “Não quero estragar nada, mas aquela não foi a última vez que vimos esses personagens”.

O futuro dos Eternos no MCU está garantido.

Ainda não se sabe quando ou como os Eternos vão retornar ao MCU, mas é seguro dizer que, quando menos esperarmos, os superpoderosos podem dar as caras em algum projeto da Marvel, assim como em uma possível sequência do filme de 2021. Os últimos acontecimentos do longa de estreia certamente indicam que ainda há história para contar com esses personagens, e a confirmação de Moore garante um otimismo a mais nessa empreitada.

Com direção de Chloé Zhao, Eternos acompanha o grupo de super-heróis que dá título ao filme. Na trama, eles são obrigados a saírem das sombras quando uma tragédia inesperada os une novamente para que eles possam derrotar os Deviantes, os inimigos mais antigos da humanidade. O elenco conta com nomes como Gemma Chan, Richard Madden, Kumail Nanjiani, Salma Hayek, Angelina Jolie, Barry Keoghan e Kit Harington.

O que você espera do futuro dos Eternos no MCU? Não esqueça de comentar!

Aproveite também: