Eternos 2 vai mesmo acontecer? O que sabemos sobre a sequência do filme da Marvel

Capa da Publicação

Eternos 2 vai mesmo acontecer? O que sabemos sobre a sequência do filme da Marvel

Por Nick Narukame

Após as críticas negativas da maioria dos sites especializados, uma sequência de Eternos parecia algo bastante improvável de acontecer no MCU. Porém, em entrevista recente, o ator Patton Oswalt, intérprete de Pip, deixou escapar que Eternos 2 está sim em produção (via The Direct).

O ator divulgou a informação durante sua participação no programa The Today Show e ainda complementou dizendo que Chloé Zhao estaria retornando como diretora de mais esse longa. Aparentemente a informação não deveria vir a público e Oswalt teria “deixado escapar” sem querer enquanto falava.

Sersi e Ikaris, personagens de Eternos.

Segundo o ator deixou escapar em sua participação em um programa, a sequência de Eternos acontecerá.

Durante a San Diego Comic Con deste ano, a Marvel divulgou um painel com seus futuros lançamentos até 2025 e Eternos 2 não apareceu em nenhum momento, reforçando que a sequencia não ocorreria. Porém, algumas brechas no calendário próximo ao filme do Quarteto Fantástico podem ser notadas e, se Eternos 2 realmente acontecer, poderia ser lançado no período referente a esses títulos ainda não revelados.

Por enquanto a empresa não se pronunciou sobre a continuação, embora o longa tenha terminado com diversas pontas soltas que pediam por um segundo filme para serem amarradas, como a apresentação de Starfox, irmão de Thanos interpretado pelo ator Harry Styles e o destino de parte dos personagens do longa, que foram levados para o espaço pelo celestial Arishem.

Mas e você? O que acha de uma sequencia para Eternos? Divida suas expectativas com a gente nos comentários!

Aproveite e confira também: