Eternos: Atriz fala sobre cena deletada de Harry Styles

Capa da Publicação

Eternos: Atriz fala sobre cena deletada de Harry Styles

Por Melissa de Viveiros

Eternos chegou ao Disney+ este mês, mas os extras da produção ainda estão por vir. Apesar de o conteúdo no streaming não contar com cenas deletadas, uma nova entrevista com a atriz Lia McHugh revelou mais sobre um momento com Eros, personagem de Harry Styles, que não chegou à versão final do longa da Marvel.

Anteriormente, a atriz havia compartilhado uma foto sua ao lado de Richard Madden (Ikaris) e Styles, o que levantou diversas questões, já que Eros aparece somente no final do filme em uma cena que não conta com a personagem de McHugh. Em entrevista à Inverse, ela explicou o porquê disso, contando mais sobre como o Príncipe de Titã apareceria:

“Eu na verdade não tive uma cena com ele,” ela explicou. “[A cena dele] era uma cena que foi cortada. Era um paralelo à primeira cena de nós chegando na Terra. Era um final alternativo que acabou não funcionando. Nós gravamos no mesmo dia [que a nossa cena], porque era praticamente a mesma. Era a mesma cena. Eles estavam só trocando os personagens.”

Foto compartilhada por Lia McHugh levantou questões sobre cena com Harry Styles.

Na versão do filme que chegou aos cinemas, Eros é introduzido em uma das cenas pós-créditos, trazendo uma promessa de ajuda aos Eternos que terão que encontrar um meio de resgatar seus companheiros que foram levados pelo celestial Arishem. Apesar de breve, o momento intrigou a muitos pela chegada do personagem, que entre seus muitos títulos é apresentado como irmão de Thanos.

Pela fala da atriz, não é possível saber se o publico verá o momento mencionado por McHugh, mas é possível que ele seja parte das cenas deletadas apresentadas nos extras do filme. Anteriormente, a diretora Chloé Zhao também comentou sobre um final alternativo de Eternos, contando que era uma versão mais sombria que não foi bem recebida, mas não mencionou se o personagem de Styles fazia parte da sequência.

Eternos pode ser assistido no Disney+.

Fique com: