Eternos: Gemma Chan confirma seu retorno como Sersi ao MCU

Capa da Publicação

Eternos: Gemma Chan confirma seu retorno como Sersi ao MCU

Por Jaqueline Sousa

Os fãs de Eternos, um dos últimos lançamentos do Universo Cinematográfico da Marvel, podem comemorar: a atriz Gemma Chan, que interpretou a poderosa Sersi nas telonas, confirmou recentemente que irá retornar ao papel da personagem no futuro. A confirmação aconteceu durante uma entrevista para a W Magazine.

Ao ser questionada se interpretaria Sersi novamente no MCU, Chan brincou:

“Sim. A Marvel é nossa dona pelo resto da vida.”

A atriz também comentou sobre como foi usar seu traje de super-heroína no filme, afirmando que foi uma experiência bem mais tranquila do que sua primeira participação no MCU, onde viveu a vilão Minn-Erva em Capitã Marvel.

“Meu traje no Universo Marvel foi muito mais sufocante. Mas ainda assim foi bem mais fácil do que a primeira vez no MCU, onde eu fui pintada de azul em Capitã Marvel,” disse.

Questionada se ela gostou de viver Sersi, Chan foi direta ao responder:

“Foi interessante. Em Eternos ela começa bem tímida e então descobre seu poder como líder. Isso foi divertido.” 

A atriz Gemma Chan confirmou que retornará ao papel da heroína Sersi, de Eternos, no MCU.

A conclusão de Eternos plantou uma dúvida na mente dos fãs, já que o ar de mistério prevaleceu em torno do destino dos personagens. Mas é claro que a Marvel tem grandes planos para a equipe de super-heróis, e nós mal podemos esperar pra descobrir o que que vem por aí.

Com direção de Chloe Zao, Eternos também conta com Angelina Jolie, Richard Madden, Salma Hayek, Kit Harrington, Kumail Nanjiani, Barry Keoghan, Brian Tyree Henry, Lia McHugh e Lauren Ridloff no elenco.

Eternos já está disponível no Disney+.

Aproveite também:

Imagem de perfil
sobre o autor Jaqueline Sousa

Jornalista. Apaixonada por cinema, música e literatura. | @jqlnsss