Guardiões da Galáxia Vol. 3: James Gunn confirma que Kumail Nanjiani, de Eternos, quase fez parte do filme

Capa da Publicação

Guardiões da Galáxia Vol. 3: James Gunn confirma que Kumail Nanjiani, de Eternos, quase fez parte do filme

Por Melissa de Viveiros

O diretor de Guardiões da GaláxiaJames Gunn, confirmou que o ator Kumail Nanjiani originalmente teria um papel pequeno no terceiro filme da equipe cósmica da Marvel. De acordo com ele, isso mudou quando o ator se tornou parte do elenco de Eternos, filme no qual interpreta Kingo.

Anteriormente, um dos roteiristas contou que inicialmente a equipe de Eternos teria sido informada que Nanjiani não poderia estar no longa, pois já iria atuar em Guardiões 3. Como resultado, somente após os atrasos e adiamentos causados pela pandemia o ator teria ficado livre para se juntar ao elenco do filme dirigido por Chloé Zhao.

O elenco principal de Eternos.

Gunn, porém, explicou que a mudança foi fruto de algo bem mais simples: o papel que o ator teria em Guardiões seria pequeno e de pouca importância, então ele foi deixado de lado em favor de um papel mais central em Eternos. O diretor comentou mais em sua conta no Twitter:

“Do meu ponto de vista, eu tinha escrito uma participação para meu amigo [Nanjiani] em Guardiões da Galáxia Vol. 3. Quando Kevin Feige me ligou e disse que eles tinham um papel principal para Kumail em Eternos, eu disse [que] é claro que eu preferiria vê-lo fazendo isso que a minha ponta. Eu não me lembro disso ter a ver com a mudança no cronograma.”

Os fãs logo questionaram o diretor quanto à natureza do papel planejado para Nanjiani. Ele falou um pouco sobre o assunto, explicando que era uma participação bem pequena:

“Era um personagem funcional com algumas falas, que não era baseado em nenhum personagem já estabelecido dos quadrinhos da Marvel. Era mais um jeito de eu passar um tempo com meu amigo por alguns dias no set! Não seria nunca em um milhão de anos um papel para mantê-lo de fazer algo grande.”

Guardiões da Galáxia Vol. 3 teve suas filmagens oficialmente iniciadas esta semana, de acordo com uma publicação do diretor do longa. O filme tem estreia prevista para maio de 2023.

Fique com: