Death Note: Artista cria versões realistas impressionantes dos personagens do anime

Capa da Publicação

Death Note: Artista cria versões realistas impressionantes dos personagens do anime

Por Nick Narukame

Death Note está de volta ao foco do público nerd. Após o anúncio da produção de uma série original Netflix em live action baseada no anime, os fãs têm demonstrado preocupações quanto a caracterização dos atores que viverão os protagonistas. O artista shefford.art, no entanto, resolveu recriar os personagens principais de modo realista e dar um gostinho de como eles deveriam se parecer se fossem de carne e osso.

Depois da péssima recepção do último filme, também da Netflix, não é de se espantar que os espectadores tenham certo receio com o que está por vir. A descaracterização, tanto no que se refere a aparência quanto na personalidade, são fantasmas que ainda assombram o público.

Light Yagami, protagonista de Death Note.

Como Light Yagami seria se fosse um personagem de carne e osso.

Nas artes feitas por shefford.art não há esse perigo. Com o auxílio da I.A Artbreeder, o ilustrador recria Misa Amane, Light Yagami e o detetive L com o máximo de fidelidade possível, deixando-os bem mais próximos da realidade.

Death Note segue a história de Light Yagami, um rapaz entediado que acaba encontrando um caderno misterioso no pátio de seu colégio. Esse caderno lhe dá o poder de assassinar quem quer que tenha o nome escrito em suas páginas e, a partir daí, o rapaz decide que usará essa habilidade para trazer justiça ao mundo e se tornar uma espécie de deus adorado por todos.

A série baseada na franquia ainda não possui data de estreia, mas estará a cargo dos irmãos Duffer, os mesmos responsáveis por Stranger Things.

Mas e você? Quais são suas expectativas para a nova adaptação? Divida com a gente nos comentários!

Confira o visual dos três personagens abaixo:

Imagem de perfil
Nick Narukame

Graduada em Letras pela UFF, moradora do fim do mundo, escritora amadora e cosplayer sem talento. Dotada com o superpoder de fazer as piadas mais sem graça da face da terra. Se quiser alimentar, dê chocolate. || @narukamenick