Stranger Things: Criadores explicam por que não querem incluir novos personagens na 5º temporada

Capa da Publicação

Stranger Things: Criadores explicam por que não querem incluir novos personagens na 5º temporada

Por Nick Narukame

Stranger Things está chegando ao fim e os fãs mal podem esperar para a estreia da quinta e última temporada. Agora, os irmãos Duffer, co-criadores da franquia, revelaram que não pretendem adicionar novos personagens na reta final da série.

A afirmação foi feita por Matt Duffer em entrevista ao IndieWire. Segundo ele, por mais que a ideia de inserir novos personagens seja tentadora, eles deverão focar no desenvolvimento daqueles que já fazem parte do elenco (via CBR).

“Estamos fazendo o nosso melhor para resistir [à adição de novos personagens] para a 5ª temporada”, disse Matt Duffer. “Estamos tentando não fazer isso para que possamos nos concentrar nos personagens originais, eu acho.”

A quarta temporada de Stranger Things tinha começado suas filmagens em 2020, mas seu lançamento teve de ser adiado devido a pandemia de COVID-19, tendo estreado apenas em 2022. Apesar do espaço longo entre as duas temporadas mais recentes, a série continuou sendo um sucesso. Tanto que, quando a segunda parte da quarta temporada foi ao ar, a procura foi tanta que sobrecarregou os servidores da Netflix, deixando o streaming fora do ar por algum tempo.

A personagem Eleven, de Stranger Things.

Segundo Matt Duffer, eles pretendem focar no desenvolvimento dos personagens originais ao invés de inserir novos na quinta temporada.

A temporada final da série ainda não possui uma data oficial de lançamento, mas, segundo as estimativas de David Harbour, ator que interpreta Jim Hopper na obra desde seu lançamento em 2016, a conclusão deverá ser lançada em meados de 2024.

Mas e você? Quais são suas expectativas para a temporada final de Stranger Things? Divida com a gente nos comentários!

Aproveite e confira também: