Capa da Publicação

Death Note: 10 vezes em que Light foi muito inteligente no anime

Por Nick Narukame

Atenção: Alerta de Spoilers!

Quando Death Note teve seu primeiro episódio exibido em 4 de outubro de 2006, talvez muita gente não soubesse ainda as proporções gigantescas que a obra tomaria nos anos seguintes. A série animada encontrou seu fim em 27 de junho de 2007, mas seu sucesso foi tamanho que até hoje materiais derivados da trama principal são produzidos por diversos setores do ramo do entretenimento.

Isso tudo se dá devido a complexidade das situações trazidas pela obra e também pelo nível de inteligência exigidos dos personagens para escapar ou resolver as mais diversas situações em que acabam se metendo.

Nesta lista iremos relembrar 10 momentos do anime em que o protagonista Light Yagami usou desse recurso e provou ter um dos melhores cérebros do universo animado. Vamos conferir juntos?

Imagem de perfil
sobre o autor Nick Narukame

Graduada em Letras pela UFF, moradora do fim do mundo, escritora amadora e cosplayer sem talento. Dotada com o superpoder de fazer as piadas mais sem graça da face da terra. Se quiser alimentar, dê chocolate. || @narukamenick