Aquaman 2: Jason Momoa divulga nova foto dos bastidores do filme

Capa da Publicação

Aquaman 2: Jason Momoa divulga nova foto dos bastidores do filme

Por Leo Gravena

Já faz um tempo que os fãs da DC não recebem novidades de Aquaman e o Reino Perdido. O filme terminou de ser gravado em janeiro deste ano e até o momento temos apenas algumas artes conceituais, prévias e fotos dos bastidores da sequência do filme que é um dos maiores sucessos da Warner Bros. e DC. Agora, o ator Jason Momoa, protagonista da trama, divulgou uma nova foto das gravações.

Em uma bela postagem feita em homenagem para sua falecida avó, Momoa divulgou algumas imagens em seu Instagram, principalmente dele caracterizado como seu personagem de Terra dos Sonhos, filme da Netflix que é protagonizado por ele. Entre as fotos, contudo, havia uma das gravações de Aquaman 2.

Segundo o ator, ele recebeu a noticia de que sua avó havia falecido quando estava gravando uma cena do longa da DC:

“Recebi a noticia quando estava fazendo um discurso nas Nações Unidas em Aquaman. Falando sobre salvar nosso belo planeta. Eu acho que essa cena não foi para o corte final. Mas foi um dia difícil e ela estava lá comigo”. 

Confira a imagem dos bastidores:

Aquaman fala para as Nações Unidas em foto dos bastidores de Aquaman e o Reino Perdido

Além de Momoa retornando como Arthur Curry, Amber Heard também voltará como Mera em Aquaman e o Reino Perdido. Além da dupla, retornam também Willem Dafoe como Vulko e Patrick Wilson como Orm. As gravações finalizadas em janeiro deste ano e a sinopse diz:

“Quando um poder ancestral é liberado, Aquaman deve forjar uma aliança incômoda com um aliado improvável para proteger Atlantis, e o mundo, de uma devastação irreversível.”

Aquaman e o Reino Perdido tem estreia agendada para 25 de dezembro de 2023.

Veja também: