Aquaman 2: James Wan compartilha artes conceituais do filme após adiamento

Capa da Publicação

Aquaman 2: James Wan compartilha artes conceituais do filme após adiamento

Por Melissa de Viveiros

Aquaman e o Reino Perdido, segundo filme do herói titular protagonizado por Jason Momoa, sofreu mais uma mudança de data. Agora, o filme chegará apenas em dezembro de 2023, e com a mudança, o diretor do longa, James Wan, deu uma pequena prévia dos visuais da produção ao compartilhar algumas artes conceituais.

Jason Momoa como Aquaman. (Reprodução: Warner Bros.)

O grande destaque fica para os cenários coloridos e belíssimos apresentados nas imagens. Algumas, porém, também destacam alguns dos personagens do longa. Entre essas, um confronto entre o rei de Atlântida e o Arraia Negra é o que mais chama a atenção.

Confira todas as imagens abaixo:

No InstagramWan também escreveu:

“Aquaman & o Reino Perdido mudou para o dia do Natal de 2023. Sou um pouco supersticioso e amo que vai ser um lançamento em dezembro assim como o primeiro! Aqui está uma espiadinha em algumas das artes da construção de mundo grande e épica que estamos criando, e eu preciso de tempo para fazer isso certo. Essas imagens são apenas a ponta do iceberg desse filme (nem mostrei todos os personagens e criaturas estranhos e maravilhosos desse mundo ainda). Mal posso esperar para mostrar, mas vocês vão ter que esperar um pouquinho mais.”

No elenco, além de Momoa retornando como Arthur Curry, Amber Heard volta a viver Mera. Além da dupla, retornam também Willem Dafoe como Vulko e Patrick Wilson como Orm. As gravações finalizadas em janeiro deste ano, e sua sinopse diz:

“Quando um poder ancestral é liberado, Aquaman deve forjar uma aliança incômoda com um aliado improvável para proteger Atlantis, e o mundo, de uma devastação irreversível.”

Aquaman e o Reino Perdido tem estreia agendada para 25 de dezembro de 2023.

Veja também: