Aquaman 2: James Wan compartilha foto comemorando o fim das gravações

Capa da Publicação

Aquaman 2: James Wan compartilha foto comemorando o fim das gravações

Por Flávia Pedro

Aquaman e O Reino Perdido, sequência do filme do herói de Atlantis, finalmente teve suas gravações concluídas. Apesar de o protagonista Jason Momoa já ter confirmado a informação antes, agora chegou a vez do diretor James Wan comemorar. Para isso, ele compartilhou uma imagem onde aparece feliz ao lado de Patrick Wilson (Rei Orm) e do próprio Momoa, bem como uma declaração sobre o fim das gravações.

Em seu perfil oficial do Instagram, Wan postou uma foto ao lado dos dois atores, que têm papel importante nos filmes do Rei dos Mares. Além da foto, Wan escreveu agradecendo a toda a sua equipe. Você pode conferir a postagem seguir:

Os agradecimentos para a equipe ficaram por conta da legenda, onde Wan faz questão de agradecer a todos que trabalharam duro para realizar a primeira parte da produção. Veja a declaração do diretor:

“E finalmente, finalmente, finalmente a foto do último dia de #Aquaman2 em Malibu com esses dois senhores @prideofgypsies [Jason Momoa] @thereelpatrickwilson [Patrick Wilson]. Sim, nós ficamos muito molhados, frequentemente, nesta produção.

MIL OBRIGADOS a toda a equipe incrível que trabalhou tão duro e incansavelmente nesta foto. Especialmente a parte do Reino Unido onde filmamos 95% do filme. Realmente alguns dos melhores artistas e artesãos com quem tive a sorte de trabalhar. E um grande salve para as incríveis unidades havaianas e de Los Angeles.

Tenho um longo caminho a percorrer antes que esteja pronto, mas mal posso esperar para compartilhar este pequeno filme com todos vocês.”

Como Wan bem lembrou, ainda existe um trabalho árduo para ser feito a partir de agora em toda a pós-produção, envolvendo realização da montagem, efeitos visuais, sonorização e finalização. Toda a equipe tem o tempo de aproximadamente 11 meses para trabalhar na pós-produção e entregar o filme para sua a estreia em dezembro de 2022.

Jason Momoa no set de gravações de Aquaman e o Reino Perdido.

Em dezembro de 2021 a Warner Bros compartilhou uma pequena sinopse do enredo do filme:

“Quando um poder ancestral é liberado, Aquaman deve forjar uma aliança incômoda com um aliado improvável para proteger Atlantis, e o mundo, de uma devastação irreversível.”

O que você espera de Aquaman e O Reino Perdido? Está ansioso para este segundo filme do herói ou não espera muito? Deixe sua opinião nos comentários!

Confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Flávia Pedro

Historiadora formada pela UFF e apaixonada por cultura japonesa, animes, mangás, filmes... Criadora de conteúdo no instagram Anime Dicria, viciada em café e leitora de fanfics ruins nas horas vagas. Instagram: fllavia_pedro