Aquaman 2: Jason Momoa confirma fim das filmagens com novo vídeo

Capa da Publicação

Aquaman 2: Jason Momoa confirma fim das filmagens com novo vídeo

Por Gus Fiaux

Aquaman e o Reino Perdido chega aos cinemas só no ano que vem e será o último longa do Universo Estendido da DC Comics em 2022, mas os fãs já estão animados para ver Arthur Curry em ação novamente, ao lado de vários aliados como MeraVulko e – por incrível que pareça, seu meio-irmão Orm. Agora, temos uma ótima notícia, já que as gravações acabam de terminar.

Em seu Instagram oficial, o astro Jason Momoa compartilhou uma série de stories anunciando a conclusão das filmagens do segundo filme. O longa foi anunciado no começo deste ano e teve várias artes conceituais e vídeos dos bastidores divulgados durante o DC FanDome. Entre as novidades anunciadas, temos um novo traje para o herói, que será mais furtivo.

Confira abaixo:

No vídeo, Momoa compartilhou a seguinte mensagem, anunciando o fim das gravações e dizendo que vai tirar um tempinho para descansar:

“Ah cara, esse é um encerramento. Terminamos as filmagens [de] Aquaman 2. Eu tenho tanta coisa para compartilhar com vocês, eu queria… eu queria poder dizer tanta coisa. Que dia épico. Eu amo vocês. É tão bom estar em casa para finalizar isso, tantas surpresas boas. Eu amo vocês e… tem sido um longo tempo. Eu vou descansar um pouco. Aloha!”

Momoa entregou tudo de si nas gravações de Aquaman 2. O astro chegou a se ferir durante as filmagens e ainda por cima foi infectado pelo COVID-19, mas conseguiu se recuperar e finalizar sua participação no filme. Vale lembrar que o longa ainda deve passar por filmagens adicionais – algo que é muito comum em Hollywood, especialmente em produções desse porte.

Segundo filme terá retorno dos vilões do primeiro, como o Arraia Negra e o Mestre dos Oceanos.

James Wan retornou para a direção de Aquaman e o Reino Perdido, e o elenco contará com vários dos nomes que já estavam no primeiro filme, como Jason MomoaAmber HeardWillem DafoePatrick WilsonYahya Abdul-Mateen II, além de novatos como Indya MooreJani ZhaoPilou Asbæk. A trama do filme ainda não foi revelada.

Aquaman e o Reino Perdido estreia em dezembro de 2022.

Abaixo, veja também: