Batman/Fortnite: Nova parceria traz o Batman Que Ri como skin do jogo

Capa da Publicação

Batman/Fortnite: Nova parceria traz o Batman Que Ri como skin do jogo

Por Gabriel Mattos

Por mais inusitada que pareça, a parceria entre Batman e Fortnite está entre as mais elogiadas do jogo de Battle Royale. Nesta sexta (15), em preparação para o DC Fandome, a Epic Games anunciou o próximo passo nesta parceria com o lançamento de Batman/Fortnite: Fundação, que trará uma skin do Batman Que Ri ao jogo.

Quem é o Batman Que Ri?

Nos quadrinhos, o Batman Que Ri é um vilão recente da DC Comics que ameaçou destruir o multiverso na saga Dark Nights: Metal. Ele funciona como uma mistura do Cavaleiro das Trevas com seu principal vilão, o Coringa.

Batman Que Ri invade a capa da HQ

O personagem será uma peça chave no próximo quadrinho do Batman no mundo de Fortnite, que vai mostrar o que aconteceu com o Fundação após seu sumiço dramático no evento de abertura da Temporada Primal do jogo.

Batman/Fortnite: Fundação

Diferente de Batman/Fortnite: Ponto Zero, que foi dividida em seis revistas, a história de Fundação vai ser contada em uma edição única que chegará as lojas de quadrinhos no dia 26 de outubro.

Quem comprar a revista, além de descobrir como o Fundação foi parar nas profundezas de Gotham, vai conseguir um código para desbloquear o Traje Batman Que Ri, além do acessório para as costas Poleiro do Robin e a Tela de Carregamento Dias de Trevas.

Batman Que Ri chegará ao jogo a tempo para o Halloween

De acordo com o pronunciamento da Epic Games, o gibi também será vendido no Brasil. Mas até o momento, não foi confirmado se a história chegará as bancas brasileiras simultaneamente ao lançamento americano.

Fique com: