Coringa: Joaquin Phoenix fala sobre possível sequência do filme

Capa da Publicação

Coringa: Joaquin Phoenix fala sobre possível sequência do filme

Por Leo Gravena

Não é de hoje que rumores e informações dizem que uma sequência de Coringa está em desenvolvimento ou sendo trabalhada. Alguns meses atrás, foi dito que Todd Phillips, o diretor e escritor do filme, já estava trabalhando em uma sequência, porém, desde então, pouquíssimo se ouviu falar sobre. Agora, Joaquin Phoenix, que deu vida ao Palhaço do Crime no filme de 2019, deu uma entrevista em que falou sobre  a possibilidade de voltar ao papel.

Phoenix, que recebeu o Oscar de Melhor Ator, falou sobre sua atuação em Coringa e sobre a possibilidade de retornar em uma sequência em entrevista com o The Playlist e deixou a entender que gostaria de retornar ao papel, dizendo:

“Quero dizer, eu não sei. Quando estávamos filmando, quando começamos, sabe, esse era um cara interessante. Tem algumas coisas que podemos fazer com esse cara e poderíamos explorar mais. Mas se realmente vamos? Eu não sei”. 

Joaquin Phoenix recebeu o Oscar de Melhor Ator na premiação de 2020.

Com Coringa tendo feito mais de um bilhão em bilheteria, muitos acreditavam que após o Oscar de Phoenix, a Warner já anunciaria uma sequência, mas até o momento isso não aconteceu, com dois anos após o longa ter sido lançado, alguns fãs já estão até começando a perder as esperanças de que veremos mais dessa versão; porém Phoenix ainda parece estar interessado em retornar ao papel.

Gostaria de ver mais dessa versão do vilão do Batman? Não deixe de comentar!

Aproveite e confira também: