Coringa: Sequência do filme está em desenvolvimento

Capa da Publicação

Coringa: Sequência do filme está em desenvolvimento

Por Chris Rantin

Sucesso de bilheteria e aclamado nas premiações, Coringa protagonizado por Joaquin Phoenix surpreendeu as expectativas e já está com uma sequência em desenvolvimento. Agora, de acordo com fontes exclusivas do The Hollywood Reporter, a segunda aventura do vilão continuará isolada no seu próprio universo.

Em uma longa reportagem sobre o futuro da DC Comics nos cinemas, o THR confirmou que a intenção é que The Flash canonize o multiverso no DCEU, permitindo que todos os projetos sejam considerados válidos e parte da mesma continuidade. No entanto, o site revela que assim como The Batman e a série focada no departamento de polícia de Gotham, Coringa continuará fora do DCEU.

A novidade é que, apesar de ter sido negada pelo diretor Todd Philips anteriormente, o site defende que Coringa tem uma sequência em desenvolvimento.

O site diz:

“Até o momento, todos os filmes e séries, com a exceção de The Batman de Matt Reeves – protagonizado por Robert Pattinson, que está programado para ser lançado em março -, a série derivada da HBO Max Gotham PD e Coringa e sua sequência, farão parte do mesmo universo.” 

Coringa de Joaquin Phoenix

Será que a Warner vai prosseguir com a ideia de deixar um universo de filmes mais adulto e violento longe do DCE? O que será que veremos na sequência de Coringa?

A sequência de Coringa não foi oficialmente anunciada e, portanto, não possui data de estreia. The Batman tem o lançamento previsto para março de 2022.

Veja também: