Capa da Publicação

Todd Phillips volta a falar sobre possível sequência de Coringa

Por Evandro Lira

Ainda que tenha falado sobre isso recentemente, Todd Phillips não consegue passar muitos dias sem precisar responder a uma simples pergunta: Coringa 2 vai acontecer?

Mais de uma vez, o cineasta declarou estar disposto a assumir a empreitada. E em uma nova entrevista, ele ressaltou que sua posição, tal qual a do ator Joaquin Phoenix, permanece a mesma.

“Você não já me perguntou…? Achei que já tínhamos feito isso”, respondeu Phillips durante sua passagem pelo Palm Springs International Film Festival. “Eu estive com Joaquin, saímos ontem a noite, foi a primeira vez em muito tempo que passamos juntos, e não falamos sobre isso.”

Quando pressionado ainda mais, Phillips reiterou o que ele disse várias vezes antes:

“Novamente, nós dois temos o mesmo tipo de posição que eu eu te falei da última vez, então vamos aguardar.”

Assista:

Coringa foi um verdadeiro fenômeno de bilheteria no ano passado. Com um orçamento de pouco mais de 60 milhões de dólares, gerou mais de 1 bilhão, o que fez com que ele se tornasse o filme quadrinho mais lucrativo da história.

Veja mais notícias de Coringa:

Roteiro de Coringa explica o destino final de personagem importante

Todd Phillips afirma que Coringa é “filme anti-quadrinhos”

Diretor de Coringa achou que a Warner iria cancelar o filme

Confira imagens dos bastidores abaixo:

Coringa chega às lojas em DVD Blu-Ray ainda neste mês.

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira