Saitama de One-Punch Man vira um Hashira em paródia de Demon Slayer, assista

Capa da Publicação

Saitama de One-Punch Man vira um Hashira em paródia de Demon Slayer, assista

Por Flávia Pedro

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba está em meio a sua terceira temporada e com força total, mostrando nossos caçadores de demônios preferidos enfrentando poderosos Onis. Enquanto isso, One-Punch Man segue sem maiores informações sobre sua terceira temporada, mas é para isso que fãs talentosos existem! Aproveitando o sucesso de Demon Slayer, um fã fez uma animação crossover colocando Saitama como um Hashira enfrentando as Luas Superiores de Muzan. Bora conferir o resultado?

No vídeo feito por um fã, Saitama passa a integrar o grupo dos maiores espadachins da Demon Slayer Corps: os Hashiras. Assim como Rengoku, Tengen Uzui, Mitsuri, Tomioka e Shinobu e Tokito – os Hashiras que vimos em ação até agora – ele foi colocado em cena para enfrentar as maiores ameaças do anime, as Luas Superiores.

Na animação feita e compartilhada no canal S.L.H Animation, ele enfrenta Akaza, Doma e Kokushibo – os Luas superiores três, dois e um, respectivamente – que são a elite de guerreiros do Rei Demônio. Assim como em One-Punch Man, Saitama não precisa de muito mais que um movimento para derrotar seus oponentes (mesmo que eles sejam muito fortes), que aqui é representado como a Primeira Forma de sua Respiração.

O vídeo não está mais disponível.

Após derrotar o trio de demônios com facilidade, nosso herói careca enfrenta ninguém menos que o próprio Muzan. Impressionado com o poder de Saitama, Muzan assume sua forma mais poderosa, mas não demora muito para ser derrotado pela Segunda Forma da Respiração do mais novo Hashira, que fez todo o trabalho sozinho.

Mas agora uma pergunta para você: você acha que algum demônio de nível superior seria capaz de enfrentar e até mesmo vencer o Saitama? Deixe seu palpite nos comentários e vamos imaginar como seria esse embate que tem tudo para ser épico!

Confira também: