One-Punch Man: Saitama estreia novo golpe tão poderoso capaz de destruir planetas, veja

Capa da Publicação

One-Punch Man: Saitama estreia novo golpe tão poderoso capaz de destruir planetas, veja

Por Nick Narukame

Atenção: Alerta de Spoilers!

Os fãs de One Punch-Man já estão acostumados aos golpes inusitados e insanamente fortes de Saitama. Porém, em capítulo recente do mangá, um movimento excêntrico e puramente acidental do herói foi responsável pela destruição de um planeta e isso acabou pegando os leitores de surpresa (ScreenRant).

Desde a morte de Genos, aqueles que acompanham a série vinham preocupados com o rumo que a trama poderia tomar. A perda de seu companheiro de batalha abalou o protagonista a níveis visíveis e o mangá, tão conhecido por abraçar a comédia sempre que possível, poderia acabar partindo para um lado mais dramático e sombrio.

Saitama, o protagonista de One Punch-Man.

Um espirro de Saitama destrui o planeta Jupiter.

Porém, o feito recente de Saitama mostrou que a comédia jamais deixará de ser a base de One Punch-Man. A perda de Genos realmente mudou Saitama e acabou fazendo com que seus poderes fossem liberados para além da imaginação e isso poderia ter sido mostrado de milhões de formas muito sérias, mas os autores escolheram representar essa evolução através de um espirro.

Enquanto o herói batalhava contra Garou em seu modo Cosmic Fear, ele acidentalmente espirrou na direção do Caçador de Heróis. Garou, por sua vez, esquivou do golpe, mas Júpiter estava logo atrás dele e sofreu todo o impacto. O planeta teve 90% de sua área destruída, deixando seu núcleo exposto.

Mas e você? O que achou do novo golpe de Saitama? Divida sua opinião com a gente nos comentários!

Aproveite e confira também: