Capa da Publicação

Artista coloca Saitama de One Punch-Man de frente a Thanos da Marvel

Por Nick Narukame

A ideia de dois seres extremamente fortes se enfrentando é algo que enche os olhos de todos os fãs de quadrinhos, sejam eles americanos ou asiáticos. Pensando em um crossover tão poderoso quanto inusitado, o artista ScrewBattle reuniu o titã Thanos da Marvel em uma luta contra o herói Saitama de One Punch Man.

Thanos foi o vilão principal da saga das joias do infinito no MCU e sua frase “Eu sou inevitável” marcou os fãs que acompanharam a trajetória dos heróis que o enfrentaram. Mas, será que ele estaria tão confiante assim de seu plano se o seu oponente fosse Saitama?

O rapaz, protagonista do mangá One Punch-Man, é um herói por hobby que treinou tão duro que nenhum de seus adversários consegue continuar as batalhas após um único de seus socos. A história é uma comédia que acompanha seu dia a dia e apresenta ação e boas doses de luta bem estruturadas, cativando o público amante de um bom shounen.

Na imagem criada por ScrewBattle, Thanos está com as seis joias do infinito posicionadas em sua manopla, o que dá a entender que ele está em seu potencial total. Saitama também não é do tipo que pegaria leve com ninguém, muito menos com Thanos. Dessa forma, se essa luta realmente acontecer em algum momento, podemos esperar um embate daqueles que nos fazem perder a capacidade de piscar por alguns instantes.

Confira a arte abaixo:

Saitama indo enfrentar Thanos.

A luta épica entre Saitama e Thanos, criada por fã.

Saitama é invencível em seu universo. Thanos é inevitável no seu. Será que ambos conseguiriam ser adversários a altura um para o outro?

Mas e você? Qual dos dois você acha que sairia como vencedor dessa batalha? Divida suas teorias com a gente nos comentários!

Aproveite e confira também:

Imagem de perfil
Nick Narukame

Graduada em Letras pela UFF, moradora do fim do mundo, escritora amadora e cosplayer sem talento. Dotada com o superpoder de fazer as piadas mais sem graça da face da terra. Se quiser alimentar, dê chocolate. || @narukamenick