One-Punch Man revela a forma mais assustadora de Garou no mangá

Capa da Publicação

One-Punch Man revela a forma mais assustadora de Garou no mangá

Por Junno Sena

Chegando ao clímax do arco Human Monster Saga, o novo capítulo de One-Punch Man mudou o foco da Monster Association e se voltou para Garou e os poderes e habilidades adquiridos por ele. Agora, em lados opostos, a luta de Saitama contra o caçador de heróis promete agitar todo o universo do mangá, trazendo uma nova forma monstruosa para o vilão.

Os últimos desenvolvimentos deste arco preparavam ambos para um combate. Apesar de já se encontrado outras vezes, Saitama não havia considerado enfrentar Gorou, pois não tinha relação com o seu objetivo no momento.

Mas, com essa nova adição ao visual e poderes do personagem, o herói percebeu que não poderia mais adiar esta batalha. E enquanto a luta se desenrola, o corpo monstruoso do vilão vai adquirindo um visual ainda mais assustador. Veja abaixo:

Mesmo enfrentando a forma sombria de Gorou, Saitama tenta entender a motivação do personagem

No Capítulo 161 de One-Punch Man acompanhamos o desenrolar desta luta continua, mas é descoberto que Saitama não está utilizando toda a sua força. A razão é que o herói ainda não entendeu a motivação de Gorou e por que o personagem continua se vendo como um “monstro”, uma vez que tem agido como herói por tanto tempo.

Mas, se Saitama não consegue entendê-lo, Gorou está disposto a mostrá-lo. Crescendo espinhos e asas, ganhando mais músculos e uma imagem sombria, o personagem quer se transformar no ápice da vilania que ele acredita ser.

Agora, a grande questão para o fim deste arco está ao redor de se Saitama será capaz de trazer Gorou de volta a sua forma normal e, assim, fazê-lo entender que nem tudo é tão preto no branco.

Aproveite e continue lendo: