One Punch Man: Novo capítulo do mangá mostra nova fusão de Genos

Capa da Publicação

One Punch Man: Novo capítulo do mangá mostra nova fusão de Genos

Por Raphael Martins

Atenção: Alerta de Spoilers!

Embora ainda não tenha tido uma terceira temporada em anime confirmada, o mangá de One Punch Man continua sendo publicado à todo vapor, e atualmente mostra a luta entre a Associação de Heróis e a Associação dos Monstros, liderados pela maligna Dra. Psykos. E para combatê-la, Genos, o ciborgue, teve que adotar uma nova forma, resultante de uma Fusão. (via ComicBook).

Com o “arco da Associação dos Monstros” chegando ao seu final, Tatsumaki luta com todas as suas forças contra a Dra. Psykos, criadora de Orochi, o monstruoso ser que todos acreditavam ser o líder da facção dos vilões. Entretanto, nem mesmo o poder dela parecia ser o suficiente para acabar com a inimiga, que se fundiu a Orochi e se tornou ainda mais poderosa. Genos e o herói Rank S Drive Knight chegam para ajudá-la, mas também encontram grandes problemas.

A energia de Drive Knight começa a diminuir, o que faz com que ele sugira a Genos que os dois fundam seus núcleos para que conquistem um poder maior. O ciborgue demônio concorda, e assim nasce um novo herói: Dragon King, que possui todos os equipamentos, armas e habilidades dos dois combinados.

Unidade Tática Dragon King: o resultado da fusão entre Genos e Drive Knight impressiona

Fundidos e transformados em Dragon King, eles lutam com todas as suas forças contra Psykos, mas há um porém: existe um tempo limite para a fusão, e caso ele seja ultrapassado, o núcleo de Genos pode explodir, matando ambos os heróis. Isso pesa muito durante a luta, impedindo que eles sozinhos consigam derrotar a vilã.

Por sorte, todos os heróis Rank S presentes aparecem para ajudá-los, cada um usando sua habilidade única para dar cabo da vilã. Atomic Samurai, por exemplo, usa sua espada para cortar partes do corpo de Psykos, enquanto Bang e Bomb usam suas artes marciais para infligir dano direto.

Psykos em sua forma final: vilã está dando muito trabalho para os heróis no mangá

E agora, será que as forças aliadas da Associação de heróis podem derrotar Psykos de vez ou Saitama terá que resolver tudo sozinho de novo? Deixem seus comentários!

Veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael