Homem-Aranha: Filme cancelado do Sexteto Sinistro teria cena maluca com dinossauro

Capa da Publicação

Homem-Aranha: Filme cancelado do Sexteto Sinistro teria cena maluca com dinossauro

Por Junno Sena

Cancelado após O Espetacular Homem-Aranha 2 – A Ameaça de Electro, o Homem-Aranha de Andrew Garfield quase dividiu um filme com o Sexteto Sinistro. Durante o vazamento da Sony de 2014, conhecido como Sony Hack, os fãs do Cabeça de Teia descobriram que um dos planos para o terceiro filme do herói era incluir o time de vilões e um tiranossauro rex.

Drew Goddard, de Cloverfield – Monstro e O Segredo da Cabana, era o roteirista responsável pelo longa que teria o Doutor Octopus recrutando, sob falsos pretextos, o Homem-Aranha para o Sexteto Sinistro.

O grupo ainda contaria com figuras como Abutre, Homem-Areia, Mysterio e Gata Negra. Ao lado de Peter, viajariam para a Terra Selvagem, onde lutariam contra um alien e encontrariam um T-Rex.

Andrew Garfield em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa

“No final de 2014, [Drew Goddard] tinha um rascunho que levava o Homem-Aranha e seus vilões para a Terra Selvagem, onde o herói montaria um T-Rex”, diz o vazamento.

A ideia acabou sendo descartada, mas o desejo do estudo em produzir um filme com o Sexteto continuou. Além de uma formação similar a dos quadrinhos em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, a Sony abriu as portas para uma nova configuração do grupo com o final de Morbius.

No filme protagonizado por Jared Leto, o vampiro Morbius se encontra brevemente com Abutre, sugerindo uma futura parceria com outros vilões do Aranha.

Aproveite e continue lendo: