Capa da Publicação

Arte de fã coloca John Cena na pele do Homem-Areia da Marvel

Por Evandro Lira

O ilustrador Jackson Casperz usou seu Instagram para compartilhar uma de suas novas artes. A imagem traz ninguém menos que o ator e lutador profissional John Cena na pele do Homem-Areia, vilão do Homem-Aranha.

A arte em questão é impressionante por colocar Cena no figurino clássico do personagem e ainda lhe dar quatro braços perigosos. Confira:

Os fãs receberam a arte conceitual de tal maneira que o próprio John Cena decidiu brincar com as expectativas do público postando uma imagem do personagem em sua página do Instagram.

Agora, se já havia uma campanha considerável para que John Cena interprete o vilão em um filme do Universo do Homem-Aranha, o desejo se intensificou ainda mais.

Nos quadrinhos, o Homem-Areia é um dos membros fundadores do grupo conhecido como Sexteto Sinistro. Ele já chegou a aparecer nas telonas, no terceiro filme do Homem-Aranha dirigido por Sam Raimi, onde foi interpretado por Thomas Haden Church.

Atualmente, John Cena aguarda para aparecer em filmes como Velozes e Furiosos 9 e O Esquadrão Suicida.

O que você acharia de um filme onde John Cena dá vida ao Homem-Areia? Aprova a ideia? Comente!

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira