Andrew Garfield vira o Duas Caras de Batman em arte de fã, confira

Capa da Publicação

Andrew Garfield vira o Duas Caras de Batman em arte de fã, confira

Por Ygor de Oliveira Ferreira

Entre a galeria gigantesca de vilões do Batman, muitos sonham em ver o Duas Caras na sequência de The Batman, rivalizando com o Cavaleiro das Trevas interpretado por Robert Pattinson. Como ainda não se sabe muito sobre o longa, os fãs começaram a sonhar quem poderia interpretar o vilão e o artista Jph_photoshop imaginou como Andrew Garfield ficaria como Duas Caras.

A arte divulgada no instagram do artista mostra uma parte do rosto de Andrew Garfield, enquanto a outra é toda vermelha em carne viva e com cabelos brancos, como é esperado do vilão. Como o resto do corpo está escuro não é possível ver se o personagem está vestindo um terno como geralmente Duas Caras está. Por fim, no centro está um logo escrito The Batman II simulando um pôster da produção.

Andrew Garfield como Duas Caras na arte de Jph_photoshop

The Batman II trará o retorno de Matt Reeves na direção e Robert Pattinson como Bruce Wayne, mas ainda não existem muitas informações sobre o longa. Entre os rumores sobre a produção, Cara-De-Barro pode ser um dos novos vilões, o que é surpreendente já que o primeiro filme traz um tom bem realista e parecia que personagens com poderes mais fantasiosos estavam longe de aparecer. Apesar dos rumores, ainda não existem confirmações e antes do lançamento do filme terá a série focada no Pinguim que teve sua produção paralisada devido a greve dos roteiristas.

The Batman II está previsto para chegar aos cinemas no dia 3 de outubro de 2025.

Confira também: