Capa da Publicação

Mulher-Aranha ganha sua própria versão do Sexteto Sinistro nas HQs

Por Nick Narukame

Atenção: Alerta de Spoilers!

Com a expansão do Aranhaverso para o UCM, os quadrinhos de outras variantes do Homem-Aranha vem sendo bastante visados ultimamente. Agora é a vez de Jessica Drew, a Mulher-Aranha, ter a sua chance de brilhar encarando o Anti-Arach9, sua própria versão do Sexteto Sinistro.

Já tem tempo que o fãs pediam para que a Mulher-Aranha ganhasse vilões tão icônicos quanto o Homem-Aranha. Esse pedido parece ter sido atendido na edição #21 de Mulher-Aranha (via ScreenRant), onde vilões icônicos da heroína se unem em uma espécie de Sexteto Sinistro chamado Anti-Arach9 para que, juntos, consigam derrotar Drew.

Os nomes envolvidos nessa união maligna contra a heroína são Rainha do Gelo, Rosé Roche, Aeturnum, Stegron: o homem dinossauro, Los Espadas Gemelas De Toledo, Irmãos Grimm, Lady Bullseye e Krazy Goat. Cada um dos integrantes do Anti-Arach9 possui um motivo diferente para querer a derrocada de Jessica Drew, Rainha do Gelo, por exemplo, busca vingança após a morte de seu pai causada pela Mulher-Aranha.

Imagem da edição #21 de Mulher-Aranha.

A ideia da união se dá após cada um deles tentar enfrentar Jessica e não conseguir êxito. Eles resolvem que, juntos, podem vir a ter uma chance contra ela e é assim que o grupo nasce. E, de fato, o Anti-Arach9 dá muito trabalho a Mulher-Aranha, trazendo muita ação e combate ao mal, deixando a personagem exibir seu potencial de um jeito nunca antes visto.

Será que o grupo conseguirá ser tão emblemático quanto o Sexteto Sinistro? Divida sua opinião sobre eles nos comentários!

Aproveite e confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Nick Narukame

Graduada em Letras pela UFF, moradora do fim do mundo, escritora amadora e cosplayer sem talento. Dotada com o superpoder de fazer as piadas mais sem graça da face da terra. Se quiser alimentar, dê chocolate. || @narukamenick