Jared Leto causa polêmica ao escalar paredes de um hotel sem material de proteção

Capa da Publicação

Jared Leto causa polêmica ao escalar paredes de um hotel sem material de proteção

Por Gus Fiaux

Conhecido por suas transformações no cinema, por suas declarações estranhas e por ser um defensor ferrenho da tal “atuação de método”, Jared Leto tem causado um grande rebuliço na internet, e dessa vez, não tem nada a ver com seus papéis em Hollywood.

Na última terça-feira, o ator e vocalista da banda 30 Seconds to Mars foi flagrado escalando a parede de um hotel em Berlim, na Alemanha. Apesar de não estar em uma altura grande, Leto causou comoção por não estar usando um equipamento de segurança sequer.

O ator foi flagrado por um usuário do TikTok chamado Younes Zarou, que estava gravando o ator quando escalava a parede. Até o momento, não se sabe os motivos pelos quais ele fez isso, mas alguns especulam que pode ter sido um collab com o próprio TikToker.

Confira o vídeo abaixo:

No Twitter, muitos tem comparado as ações do ator ao seu personagem de Morbius. No filme de 2022, ele dá vida a um brilhante cientista que sofre com uma condição genética e, após fazer testes com morcegos hematófagos, acaba se tornando um “vampiro artificial”, ganhando poderes como ecolocalização, garras e presas e a capacidade de subir e escalar muros e paredes, além de voo.

No Twitter, onde vídeo viralizou, muitos estão comparando o comportamento do ator ao seu personagem em Morbius.

Vale ressaltar que as duas investidas de Leto no mundo dos super-heróis não deram muito certo. Ele participou de Esquadrão Suicida, de 2016, interpretando o Coringa – e retornou para dar vida ao vilão em Liga da Justiça de Zack Snyder, embora sua versão do personagem tenha sido criticada pelos fãs. No ano passado, ele participou de Morbius, da Sony, filme que se tornou um fracasso de crítica e público, mas ganhou centenas de memes.

Abaixo, veja também: