Homem-Aranha: Sem Volta para Casa – Por que Mysterio não apareceu no filme? Roteiristas explicam

Capa da Publicação

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa – Por que Mysterio não apareceu no filme? Roteiristas explicam

Por Chris Rantin

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa mostrou Tom Holland, Andrew Garfield Tobey Maguire unindo forças para derrotar grandes vilões como Duende Verde de Willem Dafoe e o Doutor Octopus de Alfred Molina, que formaram uma espécie de Sexteto Sinistro no Universo Cinematográfico da Marvel. Mas, após uma arte conceitual mostrando uma luta entre Mysterio e Doutor Estranho, muita gente ficou se perguntando o motivo do ilusionista ficar de fora do projeto. Os roteiristas explicaram a situação em uma nova entrevista.

Durante uma conversa com o IGN Fanfest 2022, os roteiristas Erik Sommers e Chris McKenna falaram sobre a ausência do vilão no filme. De acordo com eles, algumas pessoas tiveram que ficar de fora para não sobrecarregar o filme e tirar o foco do Peter.

“Quando [o filme] começou a tomar forma, quando as chamadas foram feitas e os atores estavam tipo ‘sim, estou pronto para isso’, então se tornou uma coisa esmagadora porque você fica tipo ‘ok, isso é uma realidade agora’,” disse McKenna. “Você não pode estar nadando em direção a um milhão de personagens, você precisa escolher os personagens com sabedoria e garantir que eles não sobrecarreguem a história e o próprio Peter.” 

A arte de Andrew Reeder mostrando a luta entre Estranho e Mysterio, foi divulgada sem maiores detalhes. Confira abaixo:

Arte conceitual da arte de Mysterio e Estranho

E aí, você gostaria de ter visto o Mysterio no filme?

Fique com: