O Espetacular Homem-Aranha: Pôster de fã traz romance entre o herói e Gata Negra em terceiro filme

Capa da Publicação

O Espetacular Homem-Aranha: Pôster de fã traz romance entre o herói e Gata Negra em terceiro filme

Por Flávia Pedro

Desde que Andrew Garfield apareceu novamente como Homem-Aranha em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, os fãs estão torcendo cada vez mais para que o ator volte a estrelar sua própria trilogia. Com isso, um dos fãs da franquia O Espetacular Homem Aranha de 2014 resolveu criar um pôster para “O Espetacular Homem-Aranha 3“, onde Garfield aparece ao lado de uma personagem queridinha dos fãs, a Gata Negra.

O retorno de Andrew Garfield para sua própria trilogia de O Espetacular Homem-Aranha ainda é apenas uma especulação e um grande desejo dos fãs que mataram um pouco da saudade do ator durante o filme da Marvel Studios, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. Um desses fãs relembrou a presença da personagem de Felicity Jones, a Gata Negra nos filmes e, ao produzir a arte simulando um pôster para o terceiro filme de Garfield, sugeriu um romance entre Peter Parker e Felicia Hardy.

A imagem foi compartilhada no perfil do instagram @venomhology e já ultrapassa a marca de 8 mil likes. Veja o pôster a seguir:

Felicia Hardy apareceu inicialmente em O Espetacular Homem-Aranha 2 de 2014 como uma assistente de Norman e Harry Osborn. Ela deveria ter desempenhado um papel maior em um terceiro filme da franquia, realizando os feitos de Felicia nos quadrinhos, mas com o cancelamento da Sony para o terceiro filme, isso infelizmente não foi possível.

Homem-Aranha e Gata Negra nos quadrinhos

Os fãs estão com ainda mais interesse em uma nova sequência e, se ela realmente se concretizar, teremos Felicia Hardy finalmente se tornando a Gata Negra e, provavelmente, tendo sim um caso amoroso com o cabeça de teia. Ainda não foi dada nenhuma informação sobre a possibilidade dessa continuação, mas muitos fãs gostaria de ver isso acontecendo.

Gostaria de ver Felicity Jones novamente no papel de Felicia? Também gostaria de ver o terceiro filme da franquia sendo anunciado? Deixe sua opinião nos comentários!

Confira também: