The Boys: Novo pôster mostra o Soldier Boy e a equipe Payback

Capa da Publicação

The Boys: Novo pôster mostra o Soldier Boy e a equipe Payback

Por Leo Gravena

Hoje a conta oficial de The Boys no Twitter divulgou um novo pôster da terceira temporada da série, dessa vez dando destaque para o Soldier Boy, interpretado por Jensen Ackles, e a equipe do Payback, que estará no novo ano. Nos quadrinhos, a equipe é uma paródia dos Vingadores, com o novo personagem sendo uma referência ao Capitão América.

Além do pôster, o tweet também diz que um novo pôster da temporada será lançado segunda-feira. Na imagem, é dito “Para esses heróis, a batalha apenas começou”. Na imagem, além do Soldier Boy, também podemos ver a Condessa Escarlate (Laurie Holden) e o Black Noir, além de vários outros personagens que serão apresentados na nova temporada.

Confira o pôster abaixo:

Novo pôster de The Boys

A terceira temporada de The Boys, trará Billy Bruto (Karl Urban) com novos poderes de olhos laser, em uma trama que deve seguir os quadrinhos e mostrar o grupo liderado pelo personagem ganhando habilidades para lutar contra os Supers.

Além de Billy, na terceira temporada também teremos o retorno de outros personagens queridos, como Hughie (Jack Quaid), Francês (Tomer Capon), Leitinho (Laz Alonso), Kimiko (Karen Fukuhara), Capitão Pátria (Antony Starr), Maeve (Dominique McElligott), Trem-Bala (Jessie Usher), Luz-Estrela (Erin Moriarty), Black-Noir (Nathan Mitchell), Profundo (Chace Crawford) e Victoria Neuman (Claudia Doumit).

A terceira temporada de The Boys chega ao Amazon Prime Video em 3 de junho.

Veja também: