The Boys: Divulgados novos detalhes sobre personagem que é paródia da Feiticeira Escarlate

Capa da Publicação

The Boys: Divulgados novos detalhes sobre personagem que é paródia da Feiticeira Escarlate

Por Arthur Eloi

A terceira temporada de The Boys vem aí e promete trazer uma nova leva de heróis altamente questionáveis. Além da chegada do Soldier Boy (vivido por Jensen Ackles), o novo ano também apresentará a Condessa Carmesim, que será interpretada por Laurie Holden (The Walking Dead).

Agora, a personagem teve mais detalhes divulgados durante o jornal falso Seven on 7, divulgado no canal da Vought News no Youtube.

Por ser feito pela corporação que agencia os heróis, a peça é em tom elogioso, e dá destaque para um santuário de macacos da condessa.  Como parte da divulgação, ela até grava um single de conscientização carinhosamente chamado de “Chimps Don’t Cry”.

É claro que, sabendo como é o mundo de The Boys, tudo pode ser apenas fachada para algum objetivo perverso dela ou da Vought, mas isso só descobriremos na terceira temporada.

A Condessa Carmesim até fez uma canção para conscientizar sobre seu santuário de macacos

Nas HQs de Garth Ennis e Darick Robertson, a Condessa Carmesim é integrante de um grupo chamado Payback, que é a equipe de segunda classe da Vought, além de ser paródia dos Vingadores. A personagem, por sua vez, é paródia da Feiticeira Escarlate.

Confira o vídeo completo da Vought News abaixo (em inglês), que também conta com uma entrevista sensacionalista com Hughie (Jack Quaid):

A estreia da terceira temporada de The Boys está marcada para 3 de junho no Amazon Prime Video, que também conta com as duas temporadas anteriores no catálogo.

Aproveite e confira: