Time 7 de Naruto se transforma em versões de Sukuna de Jujutsu Kaisen em arte de fã

Capa da Publicação

Time 7 de Naruto se transforma em versões de Sukuna de Jujutsu Kaisen em arte de fã

Por Flávia Pedro

Com as artes de fãs movimentando cada vez mais a internet e redes sociais, alguns artistas estão se dedicando a surpreender cada vez mais os fãs com artes incríveis que misturam personagens de diferentes universos. Naruto, um clássico dos animes e Jujutsu Kaisen, uma febre da atualidade, não poderiam ficar de fora. Um artista redesenhou todo o Time 7 como se tivessem comido o dedo de ninguém menos que Ryomen Sukuna, o Rei das Maldições!

Em Naruto, os alunos que se iniciam no mundo ninja são divididos em times numerados e o mais conhecido, obviamente, é o Time 7. Composto por Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha e o sensei Kakashi Hatake, esses são os nomes do trio protagonista da obra.

Já em Jujutsu Kaisen, os alunos também são divididos em turmas menores (afinal não existem muitos feiticeiros jujutsu por aí). O primeiro ano da Escola Técnica Jujutsu é composto por Itadori Yuji, Nobara Kugisaki, Megumi Fushiguro e o sensei Satoru Gojo.

Personagens de Naruto e Jujutsu Kaisen para mostrar a semelhança

Muitos fãs já apontaram as grandes semelhanças entre os dois animes e seus núcleos principais, ainda mais esses personagens citados acima – que são realmente muito parecidos. Aproveitando essa semelhança, um artista resolveu inovar nessa “rivalidade” entre os fãs e criou fanarts que representam o Time 7 de Naruto possuídos pelo Rei das Maldições, o Sukuna.

Os 3 alunos e seu sensei ganharam as famosas tatuagens no rosto, mais dois pares de olhos e uma coloração avermelhada em seus olhos principais. Sakura já possuía o cabelo rosa, então não sofreu essa alteração, mas Naruto, Kakashi e Sasuke ganharam uma nova cor nas madeixas. As artes foram publicadas pelo perfil @avifusionart no Instagram, onde o artista costuma publicar inúmeras artes do mesmo estilo.

Veja a seguir o Time 7 transformados em hospedeiros do Sukuna:

Em seu perfil, @avifusionart já imaginou como alguns personagens seriam caso trocassem de gênero, como outros seriam com novas transformações, sempre mesclando universos diferentes para criar novas possibilidades incríveis ou curiosas (sobrou até para os personagens Bob Esponja, que se tornaram membro da Akatsuki).

Mas e você, o que achou dessa fusão entre os personagens de Naruto e a maldição mais poderosa de Jujutsu Kaisen? Combinou ou ficou nada a ver? Quais outros personagens você gostaria de ver transformados em Sukuna? Divide com a gente nos comentários!

Confira também: