Artista cria bela ilustração de Nobara Kugisaki de Jujutsu Kaisen

Capa da Publicação

Artista cria bela ilustração de Nobara Kugisaki de Jujutsu Kaisen

Por Flávia Pedro

Nobara Kugisaki é uma das personagens femininas mais queridas de Jujutsu Kaisen, principalmente por sua personalidade e força. Além de ser bem desenvolvida, Nobara também faz parte do trio principal da obra ao lado de Yuji Itadori e Megumi Fushiguro. Com tamanha relevância pro anime, ela ganhou uma bela homenagem em forma de arte. Veja o resultado!

Jujutsu Kaisen é um dos animes mais populares da atualidade e suas personagens femininas têm grande influência no sucesso da obra. Nobara Kugisaki faz parte do trio principal de alunos da Escola Jujutsu de Tokyo, mas outras mulheres se destacam na obra e podemos ver isso claramente no episódio 17 do anime, onde outras personagens femininas demonstram suas habilidades durante o intercâmbio entre as Escolas.

Design oficial de Nobara no Anime Jujutsu Kaisen

Nobara, por sua vez, é uma garota do interior que vai para Tokyo na intenção de estudar na Escola Jujutsu e “sair da roça”. Com um temperamento esquentado, ela é muito fácil de ser irritada e frequentemente está discordando ou discutindo com Itadori, mas ambos tem uma boa relação de amizade (como vemos no último episódio do anime).

Além disso, ela é extremamente poderosa, sendo indicada para se tornar uma Feiticeira de Grau 1 por Aoi Todo e Mei Mei quando ainda estava em seu primeiro ano no colégio.

É claro que Nobara teria o carinho de muitos fãs e um em especial fez uma ilustração com traços bem característicos da personagem, onde ela aparece com seu martelo e seus pregos rodeada de Energia Amaldiçoada. Veja a seguir:

O responsável pela arte se chama Adrian e compartilhou-a em seu perfil no Instagram @eidori13, onde publica outras ilustrações de personagens de Jujutsu Kaisen como Satoru Gojo, Yuji Itadori, Megumi Fushiguro e Yuta Okkotsu. Adrian também homenageia outros personagens de diversas franquias através de seu design único, você pode conferir todas as suas obras entrando em seu perfil.

Mas e você, o que achou dos traços do artista? Gostou de como ele retratou a personagem? Divide sua opinião com a gente nos comentários!

Confira também: