Mulher-Hulk: Série do Disney+ vai abordar um dos maiores enredos sem respostas do MCU

Capa da Publicação

Mulher-Hulk: Série do Disney+ vai abordar um dos maiores enredos sem respostas do MCU

Por Chris Rantin

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, está chegando ao Universo Cinematográfico Marvel e promete trazer a presença de muitos personagens icônicos e bizarros, com nove episódios de muita comédia. Além disso, a produção vai abordar um dos maiores enredos sem respostas deste universo. Afinal, de acordo com Jessica Gao, a roteirista chefe da série, finalmente veremos mais do infame Tratado de Sokovia.

Em Capitão América: Guerra Civil, o general Thunderbolt Ross, definiu o Tratado e tentou obrigar que todos os heróis assinassem o registro. Tudo era uma tentativa de controlar as ações deles, evitando tragédias como a que ocorreu em Lagos ou Sokovia. A decisão não foi bem recebida pelos Vingadores e, com isso, vimos a equipe acabou se dividindo. Parte dos heróis acabou agindo de forma clandestina depois disso, enquanto outros acabaram presos ou respondendo ao Governo.

O problema é que com Thanos chegando em Vingadores: Guerra Infinita, e tudo que se sucedeu, pouco se falou sobre o Tratado de Sokovia depois disso. Em uma entrevista para o The Direct, Gao garantiu que veremos este assunto retornar ao MCU.

“Sim. Bem, essa série vai responder a pergunta sobre o que aconteceu com os Tratado de Sokovia,” disse. “Vai acontecer ao longo da temporada, mas você vai ter uma resposta sobre o que aconteceu com os Tratados.” 

Finalmente teremos respostas sobre os Tratados de Sokovia!

Com Tatiana Maslany como Mulher-Hulk, a série ainda contará com a presença de Hulk, Wong, Demolidor, Homem-Sapo e dos vilões Titânia, Abominável Porco-Espinho

Mulher-Hulk estreia no catálogo do Disney+ em 18 de agosto. Após isso, a transmissão acontecerá semanalmente, às quintas.

Aproveite e confira: