Capa da Publicação

Mulher-Hulk: Tudo o que você precisa notar no novo trailer da série

Por Chris Rantin

Com um novo trailer divulgado na San Diego Comic-Con, Mulher-Hulk: Defensora de Heróis se aproxima de seu lançamento como próximo projeto do MCU. Na prévia, é possível ver mais do visual de Jennifer Walters (Tatiana Maslany) como a Gigante de Jade e um CGI relativamente melhor que o apresentado no trailer anterior.

Personagens como Hulk, Wong, Titânia e Abominável também aparecem no trailer, que guarda para o final uma chegada surpreendente. Nesta lista, você confere tudo que você pode ter perdido na prévia da próxima série do Disney+.

Leo Gravena e Evandro Lira participaram da criação desta lista.

O trailer

Antes de mais nada, assista ao trailer

Imagem de capa do item

Treinamento com o Hulk

O trailer começa com Jennifer Walters já como Mulher-Hulk no que parece ser uma ilha deserta junto de Bruce Banner, o Hulk. Aqui vemos como a personagem já está bastante confortável com seus poderes e é até mesmo melhor que seu primo em algumas coisas.

Imagem de capa do item

Melhor que o Hulk

No começo do trailer podemos ver que o Hulk não fica muito feliz com o fato de que Jennifer está se habituando muito mais rápido à "vida de Hulk” do que ele, de forma que ao final o herói revela que está sentindo inveja de sua prima.

Imagem de capa do item

Quebra da quarta parede

Uma das características mais marcantes da Mulher-Hulk nos quadrinhos é a quebra da quarta parede. Antes mesmo do Deadpool popularizar essa habilidade, Jen já era vista ameaçando os fãs dos quadrinhos e seus roteiristas.

Além de reclamar das histórias que estava recebendo, nas HQs a heroína conversa diretamente com os leitores. Entre piadas e gracejos, ela não apenas sabia que estava em uma história em quadrinhos, como também usava disso para se movimentar entre quadros ou surpreender vilões. Em uma das suas fases mais populares, ela também chegou a usar as HQs da Marvel em seus casos como advogada.

Neste novo trailer vemos a heroína quebrando a quarta parede algumas vezes, fazendo piadas e comentando suas ações no maior estilo Fleabag.

Imagem de capa do item

Homem-Sapo

Depois de chamar muita atenção no primeiro trailer da série, o Homem-Sapo está de volta! O personagem -- cuja primeira versão foi um vilão do Demolidor e a segunda foi um herói atrapalhado -- pode ser visto saltando para os céus.

Nos quadrinhos, o personagem utiliza um traje especial que conta com bobinas especiais que permitiam que ele saltasse grandes distâncias.

Ele ganhou mais destaque quando Eugene Patilio, filho da primeira versão do Homem-Sapo, decidiu utilizar o traje para limpar o nome de sua família. Contudo, apesar de bem intencionado, ele sempre acabava se metendo em confusões e salvava o dia de forma extremamente acidental.

Imagem de capa do item

Divisão de Super-heróis

O trailer também mostra que Jennifer não irá apenas trabalhar na divisão de sua firma que lida com super-heróis e pessoas com poderes, mas sim irá liderar essa divisão - e sua primeira missão deve ser defender um vilão já conhecido dos fãs do Hulk.

Por esse motivo, o trailer apresenta rapidamente vários heróis bastante desconhecidos do público, que provavelmente aparecerão em momentos rápidos da série apenas como easter-eggs dos quadrinhos.

Imagem de capa do item

Abominável

Um dos primeiros grandes casos no qual a Mulher-Hulk deve trabalhar é o do Abominável, o personagem havia aparecido recentemente em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis e retorna aqui estando preso em uma instalação do governo.

Não sabemos exatamente por quais de seus crimes ele está sendo julgado, mas ao que tudo indica Jennifer não está muito feliz com a tarefa, já que ele tentou matar Bruce em diversas ocasiões.

Imagem de capa do item

Titânia

Conhecida por ser a maior inimiga da Mulher-Hulk, a Titânia finalmente ganha mais destaque no novo trailer. A personagem vivida por Jameela Jamil invade a corte, trajando um visual bem espalhafatoso, e causa o pânico entre as pessoas.

É então que vemos Nikki, a melhor amiga de Jen, pedindo para que a advogada assuma sua forma heroica para combater a vilã. Logo em seguida, vemos Titânia dando uma voadora na protagonista, algo que provavelmente vai acabar viralizando na internet, resultando na grande fama da Mulher-Hulk.

Imagem de capa do item

Wong

Depois de ter participado de Shang-Chi: A Lenda dos Dez Anéis, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa e Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura, Wong voltará para Mulher-Hulk.

O atual Mago Supremo do MCU parece estar envolvido diretamente no caso do Abominável, surgindo através de um portal para questionar Jen. É então que vemos os dois conversando sobre a ética profissional da advogada, que afirma seguir as leis estadunidenses.

Imagem de capa do item

Mulher Solteira Procura

O novo trailer também mostra que a vida amorosa da heroína será bem agitada. Diante de uma garrafa de vinho, vemos Jen com seu celular, no que deve ser momentos antes dela baixar um aplicativo de relacionamento. Isso porque é nesta cena que a vemos quebrando a quarta parede mais uma vez, afirmando que “não tem orgulho disso”.

Nos quadrinhos, Mulher-Hulk é uma personagem conhecida por ter uma vida afetiva muito agitada, tendo se relacionado com personagens como Thor, Hércules e muitos outros.

Como já havíamos visto no trailer anterior, essa característica vai ser bem adaptada para a série, com a heroína indo para vários encontros.

Imagem de capa do item

Gangue da Demolição

A Gangue da Demolição parece ganhar mais destaque no segundo trailer da série. Nos quadrinhos, o grupo de vilões composto por Aríete, Bate-Estaca, Destruidor, Escavador e Maça ficou conhecido por antagonizar os heróis urbanos da Marvel, conquistando algumas características especiais através de um pé de cabra encantado.

Na nova prévia, podemos ver um grupo de quatro homens carregando armas especiais cercando a Mulher-Hulk. Um deles está munido de um pé de cabra que brilha em azul, outro de manoplas roxas e um terceiro com uma bola de demolição. Enquanto isso, um outro personagem utiliza um capacete de construção.

Logo em seguida, todos eles apanham da Gigante de Jade.

Imagem de capa do item

Criaturinhas fofas

Em um dos momentos mais confusos do trailer, podemos ver Jennifer como Mulher-Hulk em um restaurante sendo atacada pelo que parecem ser demônios ou criaturas de outra dimensão, o que deixa a entender que a série vai mostrar não apenas pessoas aprimoradas com super-poderes, como também outros seres mágicos.

Se eles estão sendo controlados por algum outro inimigo, ou simplesmente surgiram de um portal de outra dimensão, ainda não sabemos, mas eles certamente darão bastante trabalho para a heroína.

Imagem de capa do item

Demolidor

Nos segundos finais do trailer, ninguém menos que o Demolidor de Charlie Cox faz sua aparição, confirmando rumores de que o herói teria um papel na série da Mulher-Hulk. Na cena, embora não consigamos ver o rosto do homem, seu super salto e seus cassetetes entregam sua identidade.

Ele também está usando o seu traje vermelho e amarelo, as cores originais de sua roupa heroica nas HQs.

Imagem de perfil
Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"