Mulher-Hulk: Quem será o chefe misterioso mencionado no episódio 3?

Capa da Publicação

Mulher-Hulk: Quem será o chefe misterioso mencionado no episódio 3?

Por Junno Sena

Atenção: Alerta de Spoilers!

Em O Povo contra Emil Blonsky, terceiro episódio de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, Jennifer Walters se depara com algo que vai além da corte judicial. Após ajudar Dennis Bukowski no tribunal e conseguir uma condicional para Emil Blonsky, a personagem é atacada por um grupo de vilões, a Gangue da Demolição. Porém, o ataque esconde o real desafio que a Mulher-Hulk precisará enfrentar: o chefe misterioso da gangue.

A nova série da Disney+, Mulher-Hulk, adentrou ao Universo Cinematográfico da Marvel em um momento onde qualquer vilão pode dar as caras na próxima esquina. Porém, dado algumas informações prévias e dos quadrinhos, podemos criar teorias ao redor de quem será o chefe misterioso mencionado no terceiro episódio.

O mais óbvio, a principio, é o Rei do Crime, uma vez que o Demolidor irá fazer uma eventual participação na série. Introduzir Wilson Fisk como um magnata curioso com o que transformou Jennifer Walters em uma Hulk seria uma forma fácil reunir Murdock e a prima de Bruce Banner.

Outro personagem já conhecido pelos fãs que pode estar por trás do ataque é Valentina. A personagem, por enquanto, apareceu na cena pós créditos de Viúva-Negra e em Falcão e o Soldado Invernal. Sabemos que a personagem está reunindo superpoderosos para formar o grupo de anti-heróis, os Thunderbolts. Sendo assim, possível que Valentina queira uma amostra de sangue de Jennifer para criar o seu próprio Hulk.

Valentina recrutando Yelena para formar o seu grupo de anti-heróis

A teoria ganha força uma vez que General Ross é o Hulk Vermelho nos quadrinhos, que já fez parte dos Thunderbolts. O ator que lhe deu vida nos filmes da Marvel, William Hurt, faleceu no início do ano, fazendo com que seja possível o surgimento de uma nova versão de Ross e, consequentemente, de seu Hulk.

Outros nomes apontados pelos fãs é a super influencer Titânia, já que neste terceiro episódio, uma notícia diz que a personagem está “confiante” que seus advogados irão “lidar com o problema”. O ataque contra Jenn pode ser a forma que decidiram lidar com o problema.

O Líder já rivalizou diversas vezes com a Mulher-Hulk

Mas, a teoria que tem ganhado cada vez mais força é que o vilão interessado no sangue de Walters seja o Líder. O personagem foi introduzido nos cinemas pela primeira vez em O Incrível Hulk. Interpretado por Blake Nelson, o filme introduz a ideia de que seu personagem, Samuel Sterns, se tornaria a versão “inteligente” do Hulk, porém, essa ideia nunca chegou a ser concluída.

Com o retorno de Abominável e do ator Tim Roth, é possível que Blake Nelson também irá retornar ao MCU. Como outro indivíduo que foi “infectado” pelo sangue de Bruce Banner, o Líder teria interesse em compreender como Jennifer se tornou a Mulher-Hulk.

Entre teorias, o mistério de quem está no encalço da Mulher-Hulk apenas será solucionado ao fim da temporada.

Os três primeiros episódios de Mulher Hulk: Defensora de Heróis estão disponíveis na Disney+.

Aproveite e continue lendo: