Florence Pugh, de Viúva Negra, critica foco em cenas de sexo com Harry Styles de seu novo filme

Capa da Publicação

Florence Pugh, de Viúva Negra, critica foco em cenas de sexo com Harry Styles de seu novo filme

Por Arthur Eloi

Não Se Preocupe, Querida, o novo filme de Olivia Wilde (Fora de Série), é descrito como um suspense envolvendo o problemático relacionamento entre um casal vivido por Harry Styles e Florence Pugh. O filme ainda não lançou, mas a atriz já prevê muita falação sobre as cenas de sexo do longa, algo que ela percebeu pelas reações iniciais, e declara que esse é o foco errado.

Em um perfil na Harper’s Bazaar, Pugh comentou que já viu muito burburinho sobre os momentos íntimos do casal no longa, especialmente dado o enorme sucesso de Harry Styles, mas que fica decepcionada se isso for tudo que as pessoas vão se lembrar do filme:

Não é o motivo pelo qual atuamos quando tudo é reduzido às cenas de sexo, ou então ver o homem mais famoso do mundo transar com alguém. Não é o motivo pelo qual eu estou nesta indústria. Obviamente, quando se contrata a estrela pop mais famosa do mundo, é natural que surjam conversas assim. Isso não é algo que eu estarei discutindo porque o filme é maior e melhor do que isso. E as pessoas que o fizeram, também são.

Florence Pugh teme que Não Se Preocupe, Querida seja lembrado só pelas cenas de sexo entre ela e Harry Styles

Ao longo da entrevista, a atriz se recusa a falar mais sobre o assunto. Anteriormente, a diretora Olivia Wilde afirmou que a pegada erótica do longa é pensada em priorizar o prazer feminino, e que se assemelha à clássicos de suspense erótico como Atração Fatal (1987) e Proposta Indecente (1993), clássicos de Adrian Lyne.

A trama de Não Se Preocupe, Querida acompanha um casal vivendo em uma comunidade utópica na década de 1950, e mostra a esposa passando a suspeitar que seu marido esconde segredos perturbadores. A estreia está marcada para 22 de setembro nos cinemas.

Aproveite e confira: