Viúva Negra: William Hurt revela o objetivo do General Ross no filme

Capa da Publicação

Viúva Negra: William Hurt revela o objetivo do General Ross no filme

Por Gabriel Mattos

Ainda há muito mistério envolvendo a trama de Viúva Negra. Sabemos que o filme se passa entre os eventos de Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita, mas ainda tem muita coisa em sigilo. E agora William Hurt, o General Ross, falou um pouco do futuro do seu personagem no filme.

Segundo ele, após a quebra do Acordo de Sokovia, o General Ross não ficou nada satisfeito com as decisões de Natasha Romanoff e começa a perseguir a espiã.

Em uma entrevista para o livro Black Widow: The Official Movie Special Book (via CBM), Willam Hurt explica o que se passa na cabeça do General:

“Bem, o seu ego inflado é do tamanho dos músculos do Hulk. Eu realmente acho que há um desgaste depois dele ter feito uma grande investida para controlar os Vingadores, criando um grande problema e uma grande ruptura. Na cabeça do Ross, ele se imagina na época que ele enfrentava o Hulk, quando era um soldado conquistando o mundo, mas as coisas ficaram mais complexas e difíceis.”

Ele continua falando sobre as motivações para Ross ir atrás da Viúva Negra.

“Tem um quê de dignidade no que ele faz, mas acho que a essa altura ele é o soldado defendendo a última colina [de uma guerra]. Ele se sente cercado e está apenas defendendo seu estilo de vida. O jeito dele revidar contra esse mundo em constante mudança seria capturando Natasha Romanoff.”

E ai, será que o General Ross tem alguma chance contra a Viúva? Poderemos ver o Hulk Vermelho no novo filme? Diga nos comentários.

Viúva Negra estreia dia 7 de maio de 2021.

Confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Gabriel Mattos

Redator que joga mais Switch do que deveria e já leu todo o novo cânone de Star Wars, até os livros ruins. • @gabeverse