Capa da Publicação

Diretores de Vingadores: Ultimato divulgam reação do público à cena crucial do filme

Por Matheus Takahashi

O momento em que o Homem de Ferro estala os dedos, com as Jóias do Infinito, para derrotar Thanos, é certamente um dos grandes momentos de todos os filmes da Marvel Studios até hoje. O momento ficou marcado para o público, que vibrou ao ver a cena nos cinemas. E os Irmãos Russo, que dirigiram o longa, compartilharam uma dessas reações em suas redes sociais.

Saiba mais sobre os Irmãos Russo:

Irmãos Russo brincam com envolvimento no live-action de Hércules

Irmãos Russo falam sobre ressurreição de Tony Stark

Irmãos Russo apoiam reexibição de filmes dos Vingadores nos cinemas

Em sua página oficial no Twitter, os diretores compartilharam a reação do público à cena final, em sessão de estreia do filme no Regency Village Theather, em Los Angeles, onde os dois assistiram ao filme na pré-estreia. O vídeo, filmado do celular de Joe Russo, pode ser visto a seguir:

A cena representa um momento crucial para os Vingadores, na qual Tony Stark, após ser sinalizado pelo Doutor Estranho, nota que aquele seria o final em que eles vencem, mas que ele precisaria se sacrificar para vencer. E assim nasceu a reedição da frase “Eu sou o Homem de Ferro”, com um significado totalmente diferente, desta vez.

Gostou da cena final de Ultimato? Qual é o seu momento favorito do filme? Diga para a gente, e veja também:

Fonte: Comic Book Movie

Imagem de perfil
sobre o autor Matheus Takahashi

Geógrafo. Amante da cultura geek/nerd, mas ama mesmo super-heróis, jogos de luta e futebol. Conversa fácil sobre (quase) qualquer coisa

IG: t1takahashi TT: takamatheus