Harry Potter: Onde está Voldemort durante os eventos de Animais Fantásticos?

Capa da Publicação

Harry Potter: Onde está Voldemort durante os eventos de Animais Fantásticos?

Por Nick Narukame

A nova saga do universo de Harry Potter, Animais Fantásticos, conta os acontecimentos anteriores aos da série principal. Isso acaba fazendo com que muitos espectadores se perguntem onde raios estaria Lorde Voldemort, o maior vilão de toda a franquia.

Segundo informações divulgadas pelo ScreenRant, a autora J. K. Rowling divulgou que Animais Fantásticos se passa entre os anos de 1926 e 1945, totalizando cinco filmes nos planos atuais da Warner Bros. Tom Riddlenome real de Voldemort – nasceu justamente no ano de 1926, onde começa o primeiro dos novos filmes.

O jovem Tom Riddle.

Voldemort estudou em Hogwarts entre 1938 e 1945.

Em Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore, filme mais recente da nova saga, há um salto temporal e a trama se passa em 1932. Nessa época, Riddle estaria no alto de seus seis anos no orfanato.

Este é o lugar onde Alvo Dumbledore conhece o garoto alguns anos mais tarde, em 1938. A cena é vista no flashback de O Príncipe Mestiço, em que o então Professor de Transfiguração lhe informa sobre sua natureza mágica e sua vaga como aluno de Hogwarts.

Se os dois últimos filmes realmente virem a luz do dia, é provável que o vilão dê as caras em algum momento. Em 1945, ano no qual está previsto se passar os eventos finais de Animais Fantásticos, Tom terá entre 18 e 19 anos e seu caminho para se tornar Voldemort já vai ter começado. Os fãs aguardam ansiosos para saber se poderão acompanhar esse processo nas telas do cinema!

Mas e você? Faz parte dessa galera que espera ver Voldemort na franquia ou prefere uma saga nova exclusiva para ele? Divida com a gente nos comentários!

Aproveite e confira também: