Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore tem lançamento na HBO Max anunciado

Capa da Publicação

Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore tem lançamento na HBO Max anunciado

Por Leo Gravena

O Mundo Bruxo de Harry Potter continua após todos esses anos e o novo filme da saga, Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledoreque estreou nos cinemas no inicio do ano, chegará no HBO Max ainda esse mês, em 30 de maio.

Mesmo a saga Harry Potter tendo acabado anos atrás, ela ainda continua dando frutos para a Warner Bros., mas depois de dois filmes que não foram tão bem recebidos pela crítica ou público, Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore tentou “arrumar” a nova franquia, mas não conseguindo ter uma bilheteria tão expressiva quanto seus anteriores.

Protagonizado por Eddie Redmayne, Jude Law, Ezra Miller e Mads Mikkelsen, o terceiro filme da franquia Animais Fantásticos custou U$200 milhões, mas fez “apenas” U$388,5 milhões. A título de comparação, enquanto o primeiro filme da nova franquia fez U$814 milhões, o segundo arrecadou U$654,9 milhões em bilheteria mundial.

Com rumores de que a recepção desse filme seria decisiva para o futuro da franquia nos cinemas, é bem possível que a Warner esteja esperando para ver como ele vai se sair no streaming antes de confirmar, ou cancelar, os próximos filmes.

Pôster de Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore

Com direção de David Yates, o novo longa dará sequência aos eventos narrados em seus antecessores, com um foco maior em Alvo Dumbledore (Jude Law). O filme também conta com Dan Fogler, Alison Sudol, Callum Turner, Jessica Williams e Katherine Waterston no elenco.

Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore estreia dia 30 de maio no HBO Max.

Confira também: