Dragon Ball: Criador da franquia revela sua maior preocupação sobre novo filme

Capa da Publicação

Dragon Ball: Criador da franquia revela sua maior preocupação sobre novo filme

Por Flávia Pedro

Dragon Ball Super: Super Hero chegou aos cinemas de todo o mundo e tem se popularizado, apesar de ser um filme fundamentalmente sem Goku e Vegeta, os queridinhos de Akira Toriyama. Agora que o filme está em cartaz, Toriyama abriu o jogo sobre sua principal insegurança em relação ao novo longa da franquia, saiba mais a seguir!

Com o sucesso de Dragon Ball Super: Super Hero ao redor do mundo nessas últimas semanas, Akira Toriyama se abriu em relação às suas preocupações com a nova continuidade de sua franquia em uma declaração feita através do perfil @dragonballsuper no Twitter. Veja abaixo:

Aqui o criador de DB fala o seguinte:

“Considerando como eles foram para o universo e outros estágios de grande escala, pensei em voltar às minhas raízes e fazer a história acontecer na Terra em uma pequena área ”, explicou Toriyama. “Não só isso, mas o inimigo é o Exército Red Ribbon, um inimigo que não foi muito impactante quando eu originalmente criei a série. Além disso, Goku e Vegeta nem são os personagens principais. A história é interessante, mas eu estava constantemente preocupado que talvez eu tivesse feito um pouco demais.” 

Pôster de Dragon Ball Super: Super Heroes

Super Hero traz uma história bem menos explosiva se comparada com o que o antecedeu, Dragon Ball Super: Broly. Porém o mais emocionante do filme são aspectos relacionados a Gohan e Piccolo, que se encontram no centro dos acontecimentos. Com uma história tão diferente do “padrão”, Toriyama estava preocupado com o impacto negativo que isso poderia causar.

Ele falou também sobre a importância de Tetsuro Kodama (diretor) para o desenvolvimento dessa história:

“E então veio o diretor Kodama e a talentosa equipe de animação. Para o mundo recente de Dragon Ball – e com seu sentido incomparável e visuais mais recentes, fez dele um filme sem precedentes e incrível!”

No fim das contas, Toriyama está tranquilo com a resposta que tem recebido dos fãs sobre sua mais nova obra, mas você concorda com as preocupações do criador? Ou sempre soube que o filme seria um sucesso? O que você achou de Dragon Ball Super: Super Hero? Divide sua opinião com a gente nos comentários!

Confira também: