Dragon Ball Super: Liberada as imagens oficiais das novas formas de Gohan e Piccolo

Capa da Publicação

Dragon Ball Super: Liberada as imagens oficiais das novas formas de Gohan e Piccolo

Por Leo Gravena

Atenção: Alerta de Spoilers!

Foram divulgados recentemente no twitter dois novos pôsteres promocionais de Dragon Ball Super: Super Herói, novo filme da franquia Dragon Ball que traz Gohan e Piccolo como protagonistas, lutando contra novos androides poderosos e que traz até mesmo o retorno de Cell.

No filme, os dois Guerreiros Z alcançam novos níveis de poder e ganhar um novo visual. Enquanto Piccolo se torna o “Piccolo Laranja”, Gohan também ganhou uma atualização em seus poderes e visual. Anteriormente chamado de “Gohan Final”, agora Akira Toriyama revelou que o personagem se chama “Son Gohan Beast”, algo como “Son Gohan Feroz”.

Confira os pôsteres com os visuais:

Pôster de Gohan

Pôster de Piccolo

Em comentários divulgados no twitter oficial do filme (via Comic Book), o criador da franquia Akira Toriyama explica que a nova forma de Gohan é uma evolução única, baseada em todos os tipos de experiências que ele teve desde criança. Segundo o autor, essa forma é chamada de “Feroz” ou “Feral” porque Gohan “despertou a Fera dentro de si”.

Já sobre a nova forma de Piccolo, Toriyama faz uma revelação bastante interessante, dizendo: “[…] Pessoalmente estou feliz que o [Piccolo] finalmente obteve um poder de batalha no nível de Goku e companhia”, deixando claro que essa é a forma mais poderosa do personagem até então.

Dragon Ball Super: Super-Heroi estreia em 18 de agosto no Brasil

O que achou dos visuais? Não deixe de comentar!

Confira também: