Dragon Ball Super: Super Hero – Qual a história do novo filme da saga?

Capa da Publicação

Dragon Ball Super: Super Hero – Qual a história do novo filme da saga?

Por Gabriel Mattos

Dragon Ball Super: Super-Herói, novo filme da franquia, chegará aos cinemas brasileiros em 18 de agosto. O longa é bastante aguardado por trazer destaque para Gohan e Pan, que haviam sido deixados de lado pelo anime, mas ainda mais interessante é sua trama. Mas afinal, qual é a história do novo filme da saga?

Exército da Red Ribbon

Os antigos líderes da Red Ribbon

O filme se passa cerca de nove anos após os eventos de Dragon Ball Z. Pan, a filha de Gohan, tem apenas três anos e começou seu treinamento com Picollo. Goku e Vegeta estão sempre por perto, treinando com Beerus e Whis, e as coisas estão relativamente em paz.

Porém esta tranquilidade está prestes a mudar com o retorno do Exército da Red Ribbon, uma organização paramilitar que havia sido derrotada por Goku em Dragon Ball. Magenta, o filho de seu fundador, quer restabelecer seu domínio e para isso conta com novos Androides criados pelo Dr. Geno, o mesmo que deu vida ao Androide 17 e Cell.

Os Sayajin contra os Super-heróis

Seus novos guerreiros são Gamma 1 e Gamma 2, que foram convencidos de que são super-heróis, feitos para expurgar o mal do mundo. Porém, eles foram programados para achar que os inimigos eram Goku, Picollo e sua turma. Confira o trailer:

Para salvar a Terra desta ameaça, os super saiyajin vão precisar derrotar estes super-heróis iludidos e desvendar qual é o plano secreto de Geno, antes que seja tarde demais.

Dragon Ball Super: Super-Herói estreia exclusivamente nos cinemas em 18 de agosto.

Fique com: