Dragon Ball Super: Super-Herói ganha data de estreia no Brasil

Capa da Publicação

Dragon Ball Super: Super-Herói ganha data de estreia no Brasil

Por Leo Gravena

A Crunchyroll anunciou hoje o lançamento brasileiro de Dragon Ball Super: Super-Herói, novo filme da saga que chegará aos cinemas no dia 18 de agosto. O longa animado estará disponível em japonês, com legendas em português, e também contará com a versão dublada. Este é o primeiro lançamento cinematográfico da Crunchyroll em escala global. Na América Latina, o filme será distribuído pela Crunchyroll e Sony Pictures Entertainment.

Dragon Ball Super: Super Hero é o segundo filme da franquia Dragon Ball Super. O primeiro, Dragon Ball Super: Broly, foi lançado em 2018 e o segundo começa exatamente de onde este parou. No filme, acompanhamos a Força Red Ribbon, uma organização do mal destruída por Goku no passado, que foi sucedida por um grupo de pessoas que criaram os maiores androides de todos, Gamma 1 e Gamma 2.

Os novos androides se chamam de ‘super-heróis’, mas começam a atacar Piccolo, Gohan e os outros. Qual é o verdadeiro propósito da nova Força Red Ribbon? Com o perigo espreitando pelo mundo, os heróis de Dragon Ball devem despertar e enfrentar os novos inimigos.

Ao lado de Gohan, Piccolo é um dos protagonistas de Dragon Ball Super: Super-Heroi

Confira o trailer oficial do filme:

Dragon Ball Super: Super-Heroi estreia em 18 de agosto.

Confira também: