Capa da Publicação

Dragon Ball Super: Broly – Liberada prévia do mangá inspirado pelo filme!

Por Guilherme Souza

Dragon Ball Super: Broly se mostrou um verdadeiro sucesso de bilheterias e provou que mesmo depois de tantos anos, a franquia Dragon Ball mostra que ainda tem milhares de fãs fiéis ao redor do mundo.

Como era de se esperar, o filme servirá de inspiração para diversos outros materiais derivados, incluindo até mesmo um mangá. Foi divulgado no Twitter uma prévia do mangá, que conta com uma ilustração inteiramente colorida que foi feita por Naohiro Shintani, o desenhista principal do filme animado.

Na arte, podemos ver Goku e Vegeta em suas formas Super Sayajin azul, carregando seus poderes, enquanto o rosto de Broly pode ser visto ao fundo. Ao que parece, o material será lançado em maio deste ano, porém não foram reveladas mais informações sobre seu conteúdo.

Geralmente, mangás inspirados por filmes contam com prints de cenas do filme, já que eles são totalmente coloridos, diferentes dos mangás tradicionais, o que pode significar que não teremos o envolvimento de nomes como Toyotaro ou Akira Toriyama no projeto.

Confira a imagem em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'