Estreia dos próximos filmes de Star Trek e Transformers é adiada pela Paramount

Capa da Publicação

Estreia dos próximos filmes de Star Trek e Transformers é adiada pela Paramount

Por Gabriel Mattos

Aos poucos, conforme as políticas de vacinação avançam ao redor do mundo, os cinemas voltam a abrir as suas portas. Mas as consequências do longo distanciamento da pandemia ainda podem ser sentidas pelos estúdios. A nova gigante de Hollywood a anunciar adiamentos é a Paramount, que precisará de mais tempo para terminar Transformers: O Despertar das Feras e o próximo filme de Star Trek.

A notícia foi publicada pela Variety, que divulgou também novas datas em que podemos esperar ver os filmes nos cinemas.

A produção mais afetada foi o próximo longa dos Autobots, adiada em praticamente um ano de seu lançamento original. Antes previsto para 23 de junho de 2022, o filme protagonizado por Anthony Ramos e Dominique Fishback está agendado para 8 de junho de 2023.

Star Trek retorna em novo filme

A nova data coincide com um filme misterioso da Sony Pictures, mas este nem é o maior rival que a Paramount vai precisar superar após os adiamentos. O próximo filme de Star Trek, ainda sem nome oficial, deve competir nos cinemas com a estreia de Star Wars: Rogue Squadron, filme da Disney dirigido por Patty Jenkins (Mulher-Maravilha).

O novo projeto de Jornada nas Estrelas iria estrear em junho de 2023, mas com o adiamento de Transformers, seu lançamento foi movido para 21 de dezembro de 2023.

Para qual desses filmes você está mais ansioso? Não deixe de comentar!

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Gabriel Mattos

Editor, repórter correspondente de Wakanda, caçando Pokémon por onde eu vou! Sempre nas lives da Legião! • @gabeverse