Capa da Publicação

Star Trek: Discovery é renovada para quarta temporada

Por Raphael Martins

A terceira temporada de Star Trek: Discovery chegou no último dia 15 de outubro, continuando as aventuras da tripulação da USS Discovery em sua missão de explorar novos mundos, indo audaciosamente onde ninguém jamais esteve. Mas a aventura vai continuar no próximo ano, com a chegada de uma quarta temporada.

De acordo com o site Deadline, o serviço CBS All Acess anunciou que Star Trek: Discovery foi renovada para a quarta temporada, garantindo mais aventuras para a capitã Michael Burnham (Sonequa Martin-Green), o primeiro oficial Saru  (Doug Jones) e os outros membros da tripulação.

Também segundo o site, as gravações da quarta temporada começam ainda este ano, mais precisamente no dia 2 de novembro. Desde o começo, a série foi muito bem recebida pelo público e pela crítica, o que garantiu a continuidade das aventuras, o que, esperam os fãs, não deve mudar tão cedo.

A quarta temporada de Star Trek: Discovery ainda não tem data de estreia. No Brasil, a série é exibida pela Netflix.

Confira nossa crítica da série aqui embaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael